http://www.google.com.br/analytics/

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Buscar   OK
Notícias da Câmara de Vereadores(CMA)
Publicada em 18/05/17 as 18:06h - 1 visualizações
NITINHO APRESENTA PL PARA QUE CMA DISCUTA AUMENTO DA TÁRIFA DE ÁGUA E ESGOTO.

Site Sergipe em Ação


O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Nitinho, apresentou durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 18, o Projeto de Lei (PL), nº 46/2016, que estipula condições para autorização de reajuste da tarifa de água e esgotamento sanitário. A iniciativa visa que a concessionária apresente à Casa as motivações reais para o aumento.

"Não podemos aceitar calados que a concessionária de água e esgoto estipulem o valor tarifa no percentual que desejarem, sem que ao menos apresente seu balanço anual e uma justificativa plausível à CMA. Temos que trazer este debate para dentro dessa Casa", destacou Nitinho. O PL foi subscrito por seis parlamentares.

O vereador Américo de Deus, afirmou que o papel do parlamentar é cobrar e fiscalizar. "As concessionárias sempre estipulam os aumentos das tarifas entre nove ou 10% e nós não sabemos quais são os motivos. Este projeto é justamente para isto. Parabéns!". A vereadora Kitty Lima (REDE), compartilhou da mesma opinião e ainda solicitou subscrição.

Mostrando indignação com a taxa de esgoto no valor de 80% do valor consumido, o vereador Carlito Alves (PRB), foi enfático. "Pagar 80% de taxa de esgoto é um assalto ao bolso do contribuinte, não podemos permitir este imposição de valores",finalizou.



finalizou.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(79)99145-8999

ANUNCIANTES
Top Música
1
A Palo seco
Belchior
2
A Vida Passa
Paulo Diniz
3
Dia Branco
Geraldo Azevedo
4
A MENINA DANÇA
BABY DO BRASIL
5
Trem Bala
Ana Vilela
Estatísticas
Visitas: 1962 Usuários Online: 32


Classificados
Parceiros

www.sergipeemacao.com.br Noticia em tempo real !!!
Copyright (c) 2017 - Rádio Liberdade FM - Todos os direitos reservados