http://www.google.com.br/analytics/

Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Buscar   OK
Notícias da Câmara de Vereadores(CMA)
Publicada em 09/05/17 as 21:31h - 12 visualizações
Elber diz que Edvaldo trabalha para trazer a Torre de volta

Site Sergipe em Ação


O vereador Elber Batalha (PSB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 9, para falar sobre a intenção da Prefeitura Municipal de Aracaju, em retornar o contrato do lixo com a empresa Torre.
 
Segundo o líder da oposição, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), emitiu um parecer dizendo não ser recomendado neste momento a retomada do contrato com a Torre e sugeriu que fosse feita outra licitação. "Demonstrando mais uma vez negligência, a prefeitura que tinha 70 dias para resolver a questão, deixou o prazo correr para anunciar mais um contrato emergencial. Aí que começam os indícios que há algo de 'podre no reino de Aracaju'". 
O parlamentar também questionou a saída do procurador Dr. Netônio Machado da presidência da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). "A meu ver, a única medida acertada da administração de Edvaldo Nogueira, que tirava por longe qualquer suspeita de irregularidades nos contratos do lixo, foi a nomeação de Dr. Netônio. Quando se tinha à frente da licitação um dos homens mais sérios do Estado, a prefeitura anuncia junto com o ato do novo contrato emergencial a saída da pessoa que seria capaz de conduzir este processo de forma imparcial", lamenta. 

Sobre o novo contrato emergencial expedido pela Emsurb na manhã de hoje, o qual convida 17 empresas para fazerem parte deste novo contrato, Elber informou que a Torre também foi convidada, mesmo o TCE sugerindo a retirada da Empresa deste processo. "O que é mais absurdo, um contrato que foi anulado primeiro porque os sócios da Torre foram flagrados em interceptações telefônicas com funcionários da Emsurb discutindo como fariam para colocar itens que favorecessem a empresa. A prefeitura mascara mais uma vez para não fazer a licitação definitiva, tenta colocar outro emergencial com a Torre goela abaixo para a sociedade e afasta pessoas sérias deste processo. Isso é o prelúdio de uma tragédia anunciada. E não tenham dúvidas: o projeto de Edvaldo Nogueira é que a Torre ganhe esta licitação"



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

NO AR
O melhor da MPB sempre com Você



(79)99145-8999

ANUNCIANTES
Estatísticas
Visitas: 5708 Usuários Online: 35


Top Música
1
A Palo seco
Belchior
2
A Vida Passa
Paulo Diniz
3
Dia Branco
Geraldo Azevedo
4
A MENINA DANÇA
BABY DO BRASIL
5
Trem Bala
Ana Vilela
Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

www.sergipeemacao.com.br Noticia em tempo real !!!
Copyright (c) 2017 - Rádio Liberdade FM - Todos os direitos reservados