http://www.google.com.br/analytics/

(79)99145-8999

NO AR

MELHOR DA MPB

www.sergipeemacao.com.br

MUNICIPIOS

Associação de Lagarto é acusada de desvio de verbas

Publicada em 12/08/17 as 03:43h por Redação Sergipe em Ação - 22 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Dirigentes da Associação de Caridade de Lagarto, que administra o hospital público daquele munícipio poderão responder por crimes de lavagem de dinheiro, peculato e desvio de dinheiro. As investigações policiais foram concluídas e o resultado está pendente de parecer do Ministério Público Estadual, de responsabilidade dos promotores da Segunda Promotoria de Lagarto. Há também suspeita de que parte dos recursos que teriam sido desviados teria beneficiado o ex-deputado federal Sérgio Reis.

Há informações de que cerca de seis pessoas foram indiciadas na fase do inquérito policial, que seriam responsáveis por uma articulação criminosa que supostamente teriam desviado algo em torno de R$ 1 milhão inerentes a verbas de subvenções destinadas pela Assembleia Legislativa àquela entidade entre os anos de 2011 e 2012. Há também outros processo judicial contra a entidade em andamento.

Os dirigentes da Associação são acusados de formalizar contratos supostamente fraudulentos para locação de veículos e aquisição de combustível para desviar os recursos públicos. Nos contratos foram identificadas locações de ônibus e o combustível destinado para estes veículos seria gasolina, produto incompatível para aquele tipo de condução.

As investigações foram realizadas pela equipe do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap). A coordenadora da Deotap, Danielle Garcia, preferiu não dar detalhes sobre a investigação e confirmou que o inquérito já foi encaminhado para o MPE.









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







LIGUE E PARTICIPE

(79)99646-5999

Visitas: 16567
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2017 - Rádio Liberdade FM - www.sergipeemacao.com.br Noticia em tempo real !!!