http://www.google.com.br/analytics/

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Buscar   OK
Esportes
Publicada em 18/05/17 as 03:00h - 10 visualizações
TUDO IGUAL NO PRIMEIRO DUELO PELO TITULO DA COPA DO NORDESTE

Site Sergipe em Ação


DECISÃO FICOU PARA FONTE
Tudo aberto na final do Nordestão. No primeiro jogo da final, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, Sport e Bahia empataram por 1 a 1. O Esquadrão de Aço saiu na frente com Juninho. Mas o xará dele, talismã do Leão, empatou o duelo no final da partida. O campeão será decidido em Salvador, na semana que vem.
PRIMEIRO TEMPO
Empurrado pela torcida e com a intenção de fazer vantagem no primeiro jogo, o Sport tomou a iniciativa da partida na etapa inicial. Com uma formação mais ofensiva, em que Ney Franco abriu mão dos três volantes, o Leão teve mais chances que o Bahia. As principais foram com Rogério e Matheus Ferraz, que acertou até a trave de Jean.
O time de Guto Ferreira, por outro lado, tinha uma proposta mais defensiva. Cheio de desfalques, o Esquadrão de Aço foi quem entrou com três jogadores de pegada no meio-campo e buscou o contra-ataque. Quase chegou a abrir com Allione, na frente de Magrão, e marcou com Zé Rafael - mas, em decisão polêmica, o árbitro anulou. Ele enxergou impedimento de Renê Junior considerando que, mesmo sem tocar na bola, o jogador participou do lance.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Bahia voltou melhor. Mais organizado, com toque de bola, o time de Guto Ferreira abriu o placar. O Sport sentiu o golpe e poderia ter levado mais, não fosse um milagre de Magrão. Após alguns minutos de turbulência, o time rubro-negro conseguiu o empate, na estrela de Juninho, que havia saído do banco de reservas.














Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(79)99145-8999

ANUNCIANTES
Top Música
1
A Palo seco
Belchior
2
A Vida Passa
Paulo Diniz
3
Dia Branco
Geraldo Azevedo
4
A MENINA DANÇA
BABY DO BRASIL
5
Trem Bala
Ana Vilela
Estatísticas
Visitas: 1973 Usuários Online: 43


Classificados
Parceiros

www.sergipeemacao.com.br Noticia em tempo real !!!
Copyright (c) 2017 - Rádio Liberdade FM - Todos os direitos reservados